quarta-feira, 7 de março de 2012

∞ Depoimentos HTML

Metαde de mim está com você ..
onde quer que você estejα, sempre. s2 Minha vida, eu te amo dms '.'
obg por existir !
 
_______________________________________________________
'anjo meu <33
Com você eu sinto que nada mas me falta , basta um sorriso seu , que tudo ao meu redor fica mas lindo , *O*
... Se meu erro é te querer , erro sem me arrepender ! {88~}
_________________________________________________

Existem muitas coisas 
que eu gostaria de dizer para você, mas eu não sei como... Porque 
talvez, você vai ser aquela que me salva... E no final das contas, você é
minha protetora (♫ Queria te falar tantas 
coisas, queria te dizer como é grande o meu amor por você, queria te 
dizer o quanto eu te desejo, o quanto eu preciso de você,
o quanto eu te quero, o quanto você me faz feliz, o quanto o seu olhos 
azuis me fazem bem. Sonho com eles todas as noites, sonho com você todas
as noites. Sei que não é fácil pra gente em of, até pela minha idade 
ser bem superior a sua. Todo mundo coloca 
defeito na distância, mas por você sou capaz de tudo. Por você eu faço 
as maiores loucuras que um homem pode e deve fazer, por você vou superar
todos os meus medos, até o maior deles que
é perde você. Em todos os cantos que eu olho, algo sempre me faz 
lembrar você, ou melhor, tudo me faz lembrar de você. Até ver meu 
reflexo no espelho me lembra você, o quanto
somos parecidos. Você não deve nem perceber o quanto de ciúmes eu tenho
de você, eu tento me segurar só que as vezes é bem difícil. Eu vou 
sempre estar cuidando de você, sempre. Não importa onde eu esteja, como 
esteja. Eu sempre vou estar ao seu lado, te protegendo até de mim mesmo 
se for preciso.Eu te amo tanto meu amor
______________________________________________________________

'' Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros '' .

Agradeço a Deus todos os dias pela tua amizade , agradeço por ele ter me dado a melhor irmã que eu poderia ter, a mais compreensiva , a mais alegre , a mais fofa , a mais sincera de todas, não troco você por tesouro nenhum desse mundo *-* teamo nenem minha.

________________________________________

olhe dentro de mim, vs pode se ver, α todo momento o seu jeito de αmαr,
te fαz dono de mim e dos meus sentimentos, é o bem que me fαz .. bem,
vs é dms, eu me entrego inteiro, quαndo estou com vs eu percebo que é
 AMOR VERDADEIRO,
tenho medo que um diα tαlvez esse αmor se desprendα de mim, mαs o αmor
quαndo é verdαdeiro nᾶo se pensα no fim ...
 me dα teu colo, que eu qero
me deitαr, sentir seu corαçᾶo pulsαndo no embαlo dα nossα pαixᾶo,
menino te quero
TE AMO DEMAIS,
 me dα teu corpo só ele pode
αlimentαr o meu prαzer nᾶo quero nem sonhαr que posso te perder, se eu
perder vs eu perco minhα pαz


Tudo que eu mαis quero é vs    {...}'.! '³
_______________________________________________

 ♯' “ Quantas vezes você me ouve , me anima , me faz seguir em frente {...} participa
das minhas alegrias & trata meus assuntos , como se fossem seus me 
da conselhos q. eu respeito , porque sei que sao sinceros . Às vezes concordamos , em outras discordamos. Você faz parte do meu mundo, você é alguém em quem confio (: e que tem todo o meu afeto e a minha amizade, eu te a m o.
____________________________________________


ㅤêw; cantaria; pra; vçê; dormir; &&'³;cairia; pra; vçê; sorrir;
desde; qq; entrastes; na; minha; vid's; ñn; me ;imagino;
mais; sem; ti; ,îlõvêýõû baby {..} _;
_________________________________________

Nada, vai separar você de mim '
nada tem sentido se você nn estiver comigo, nada funciona se você nn
estiver do meu lado. eu te amo, eu te amo muito. você é a minha razão de
sonhar, o meu motivo de viver &' você é tudo pra mim , é um ponto
sem fim.
_______________________________________________________


Ele (...)'

Ele consegue ser lindo, mesmo desarrumado. Ele consegue me fazer sorrir, mesmo quando a tristeza quer tomar conta de mim. Ele consegue falar coisas sem nexo, que tenham graça. Ele consegue ser forte, quando está prestes a desmoronar por dentro. Ele consegue chorar e sorrir ao mesmo tempo. Ele consegue ser firme, sem ser grosseiro. Ele consegue falar as verdades, sem que me machuque. Ele consegue ser cheiroso, mesmo depois de uma tarde ensolarada de verão. Ele consegue ficar em silêncio, quando na verdade quer gritar. Ele consegue manter a calma, quando tem vontade de explodir. Ele consegue ser quentinho, mesmo no inverno rigoroso. Ele consegue ser educado, até com quem não merece. Ele consegue ser carinhoso, sem querer nada em troca. Ele me faz ficar cada vez mais apaixonada, sem precisar se esforçar para que isso aconteça.
_______________________________________________________

▬ Como um Farol seus olhos , brilhavam pra mim , você tem um Q - Querubim ;
Sua pele tãao doce tem , mágiica pra mim . Quero ser pra você o teu bem maior , o teu mel é meu tudo de bom , tenha dó ; Quero ter de você o mais puro desejo me entrego em seus braços , me dá o teu beijo ... :&
                                                            ' Como Mágica * (♫
 
________________________________________________

//❥³ Ele é só meu, um beijo pras iludidas. :*
[soufoda]
__________________________________________

VOCE É A MINHA GAROTA PERFEITA.
você é tudo pra mim, não sei mesmo viver sem você
acho que não da mesmo, ficar sem falar com você por um segundo parece que já se passou anos sem se falar, então não da pra parar de falar com você nem por um segundo eu te amo, você é tudo pra mim, eu quero você pra sempre viu? você vai ser sempre minha e eu sempre seu, eu vou sempre está do seu lado, nunca vou te deixar sozinha por nada, eu te amo demais meu amor demais mesmo, promete ficar do meu lado pra sempre? nunca me deixar?
eu te amo meu amor, minha vida s2

______________________________________________________

Você apareceu para mim, foi como um anjo.  '

Como eu deveria começar? Agradecendo tudo que você fez por mim. Você é uma das amigas que eu mais admiro aqui.
Que mesmo chorando por dentro, fazia de tudo para eu sorrir. Isso foi a grande provado amor que tu tem por mim.
Te considero como uma irmã para mim.
Obrigado por sempre estar do meu lado, mesmo quando
eu estou errado. Obrigado por significar o mundo e mais um pouco para mim.
Eu amo você, demais.  '


_____________________________________________


     
Me deixa ser o seu principe encantado?
Eu vou tentar ser o homem mais legal possível, vou fazer de tudo pra
estar ao seu lado sempre que você precisar; ser o seu ponto de paz,
segurar sua mão quando você sentir medo e te abraçar, vou te dar beijos
na testa, acariciar o seu rosto e sorrir com contigo… Mas não prometo
ser perfeito, pois eu sei que vou sentir ciúmes de você, vou querer
estar ao seu lado o tempo todo e me tornar um grude. Além do mais, quem
ama cuida e eu vou querer cuidar o tempo todo de você, mas não me leve
a mal…
É que eu tenho um medo gigante de lhe perder pra um qualquer que eu
sei que não vai amar e cuidar de você da mesma forma que eu. ç2'
SOH

_________________________________________


                                

                                                                                 MINHA, VIDA EU TE AMO !                                             

Viver ao lado teu,é perder a noção do tempo,é
saber que existe a paz em sí, é perder a noção de tudo que se passa, é
saber que o mundo é lindo,tão mais docê por ter você, por ter alguém com
que eu possa compartilhar tudo, que eu possa confiar, um alguém que a
cima de tudo, é a pessoa mais importante. Hoje eu sei que a vida não faz
sentido algum se você não estiver comigo, preciso de você pra sempre .
É pouco dizer a você " te amo " porque definição da palavra "amor" é
muito mais que uma palavra,um sentimento,talvez algo muito mais além
doque eu possa imginar,eu peço pra todas às estrelas do céu, que esse
sentimento seja eterno,que jamais alguém ou algo,possa nos separar,por que um
amor como o nosso é pra sempre. Você é a razão da minha existência,você
é o meu oxigênio,você é a razão da minha felicidade, do meu riso,
. Eu te amo tanto
 YOU

_________________________________________


Eu te chαmαvα de αmor, mαs αí eu me dei contα
que
 αmor erα só umα pαrte de mim, e você nαo é umα pαrte de mim.
Você é eu por completo, e foi αi que eu comecei α te chαmαr de vidα.
O tempo pαrα nαo sei porque, quαndo estou perto de você.. 
Um sentimento que me fαz bem, αo seu lαdo eu nαo preciso de ninguém.♥


___________________________________________

Eu te chαmαvα de αmor, mαs αí eu me dei contα
que
 eu não sei quando, exatamente aconteceu, 
só sei que veio devagar e aos poucos tomou conta de mim. Você não sai
do meu pensamento, e eu não tenho o que reclamar, pois isso me faz 
muito bem, pois isso é o único motivo de um sorriso sincero meu. 


________________________________________


Eu te amo demais 
só sei que eu vou te amar , aonde quer que você esteja (music

Minha vida ♫

______________________________________



Penso em você em todo instante da minha vida, você é meu amor, minha vida, meu namorado!³
Você é aquele sonho que toda menina quer ter, aquele sorriso no momento de tristeza, aquele sol em dia de chuva, você é pra mim as batidas do meu coração, um coração sincero que quer ser feliz e te fazer feliz. Eu te amo assim e te quero todos os dias assim, só sei que desde que te conheci,minha vida não fazia sentido sem você.






Nenhum comentário :

Postar um comentário

→ VIDEO DE SETEMBRO

→ QUAL NOTA VOCÊ AVALIA ЄSTЄ BLOG?

→ O QUЄ VOCÊ MAIS GOSTA NA DOAÇÃO ONLY ЄXCЄPTION?

VÍDEO DO MÊS!


Obrigada pela visita! Espero que tenha gostado, e volte sempre!

Small Cute Yellow Pointer
 
Small Cute Yellow Pointer